Sarri não descarta retorno de Kanté para a final da Liga Europa - Gazeta Esportiva
Sarri não descarta retorno de Kanté para a final da Liga Europa

Sarri não descarta retorno de Kanté para a final da Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2019 às 14:55

São Paulo, SP

Na tarde desta quarta-feira, o Chelsea enfrentará o Arsenal na grande decisão da Liga Europa. A partida será disputada em Baku, capital do Azerbaijão, às 16h (de Brasília), valendo a taça da competição européia.

Após ter sofrido uma pancada no joelho direito no treino do último sábado, N'Golo Kanté é dúvida para a partida. O jogador estava em processo final de se recuperar de uma lesão na panturrilha, que sofreu ainda no Campeonato Inglês, mas teve outro problema.

Francês tem chance de atuar na partida (Foto: Divulgação/Chelsea)


O técnico Maurizio Sarri não descartou o retorno do volante para encara o rival inglês. "Ele teve um pequeno problema com o joelho. Não é realmente uma lesão muito séria", disse, em entrevista coletiva. "O problema é o timing porque tivemos apenas quatro dias para tentar recuperá-lo. Estamos tentando. Vamos tentar até o último momento, mas no momento não sabemos", completou o comandante italiano.

Sarri já não contará com outros dois meias: Loftus-Cheek e Hudson-Odoi. Assim, o italiano espera a rápida recuperação de Kanté para escalar a equipe titular para a final.

"No momento, temos apenas três meio-campistas para três posições. N'Golo é muito importante para nós. Ele é o único meio-campista defensivo que temos. Sem N'Golo é um problema para nós", concluiu Maurizio Sarri.

Conteúdo Patrocinado