Futebol/Chelsea

Jogando na China, Ramires expressa desejo de voltar ao Chelsea

São Paulo , SP
06/03/2018 07:34:56

Em: Chelsea, Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional
Ramires deseja voltar a atuar pelos Blues antes de encerrar a carreira (Foto: Divulgação/Chelsea)

O volante Ramires atualmente joga pelo Jiangsu Suning, da China, clube que ocupa a quarta colocação do campeonato nacional. No entanto, foi no Chelsea que o brasileiro ganhou projeção mundial, muito por conta da conquista da Liga dos Campeões na temporada 2011/12, torneio em que o jogador foi um dos destaques da equipe, inclusive marcando um belo gol contra o Barcelona nas semifinais.

Em entrevista, o ex-camisa 7 dos Blues relembrou os tempos de Inglaterra, e declarou que gostaria de voltar a atuar pelo clube de Londres.

“É o time que sempre terei um carinho especial e onde ainda tenho a vontade de jogar antes de encerrar a carreira. Estive tratando uma lesão que tive recentemente no clube e posso falar, sem dúvidas, que ali é como se fosse a minha segunda casa. Sei que as portas do Stamford Bridge sempre estarão abertas para mim e voltar a vestir a camisa do clube algum dia seria espetacular”, disse.

Recentemente especulado na Inter de Milão, o jogador de 30 anos falou também sobre a possibilidade de vestir a camisa do time italiano.

“Muito tem sido falado sobre esse interesse da Inter, mas não chegou nada de concreto diretamente para mim, pelo menos até hoje. Todos sabem que a Inter é um grande clube, que voltar a jogar na Europa é um desejo que eu tenho para o futuro, mas o meu presente é o Jiangsu. Minha realidade e meu foco está todo voltado em ajudar a equipe a fazer um grande ano de 2018 e nada mais passa pela minha cabeça nesse momento”, completou.

Ramires chegou ao Jiangsu Suning em 2016, tendo disputado 70 partidas com 17 gols marcados até aqui. Revelado pelo Joinville, o volante também passou por Cruzeiro e Benfica.