Fora da Seleção, Willian dedica bom momento no Chelsea a Lampard - Gazeta Esportiva
Fora da Seleção, Willian dedica bom momento no Chelsea a Lampard

Fora da Seleção, Willian dedica bom momento no Chelsea a Lampard

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2019 às 19:08

São Paulo, SP

Desde a Copa América, Willian não veste a camiseta da Seleção Brasileira. Apesar de não ter sido lembrado por Tite, o atacante segue colecionando boas atuações por Campeonato Inglês e Liga dos Campeões. Na última rodada da Champions, ele foi o autor do gol que deu a vitória ao Chelsea e dedicou sua boa fase ao seu ex-companheiro e agora treinador, Frank Lampard.

No último domingo, Willian deixou o dele (Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)


"Ele me dá confiança para jogar. Quer que eu esteja feliz. Os desempenhos que tenho tido nos últimos jogos precisam ser creditados a ele. É por isso que tenho jogado bem", comentou.

Comparando a maneira como os Blues jogavam na temporada passada, sob o comando de Maurizio Sarri, Willian voltou a exaltar o trabalho do novo comandante.

"O novo estilo de jogo me ajudou, mas não é só isso, a liberdade que ele nos dá também é importante. Não tenho o dever de estar sempre do lado direito. Os atacantes podem se mover e estamos nos sentindo bem jogando desta forma. Estou cada vez melhor e espero continuar assim", analisou.

O atacante ainda lembrou da época em que jogaram juntos, nas temporadas 2012/13 e 2013/14. "Era um jogador inteligente, um dos melhores na sua posição. Quando se vê atletas como ele, pode-se dizer que talvez, no futuro, venham a ser treinadores. Agora ele está aqui", finalizou.

Conteúdo Patrocinado