Fábregas admite que Chelsea não tem mais chance de título no Inglês - Gazeta Esportiva
Fábregas admite que Chelsea não tem mais chance de título no Inglês

Fábregas admite que Chelsea não tem mais chance de título no Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2018 às 13:53

São Paulo, SP

Além de falar sobre City campeão, Fábregas comentou sobre a possível saída de Antonio Conte do comando do Chelsea (Foto: Glyn Kirk/AFP)


O elenco do Chelsea parece já estar conformado por não conseguir conquistar a atual edição do Campeonato Inglês. O meia Cesc Fábregas considera inviável seu time alcançar o Manchester City de Guardiola, que está disparado em primeiro lugar, com 72 pontos.

"O título já nos fugiu, a diferença é grande demais. Não vejo como o City poderia perder seis jogos e os demais vencerem tudo o que resta jogar. Obviamente, não dá para dizer 'nunca' nesse esporte, mas eles estão fazendo uma temporada fantástica e seria um milagre alcançá-los", desabafou, em entrevista ao Goal espanhol. "Para nós, o importante é garantir presença na próxima Champions League e brigar pelos dois títulos que nos restam". O Chelsea está em quarto lugar, com 53 pontos.

Apesar da distância para a conquista nacional, o meio-campista não se mostrou convencido de uma possível saída do técnico Antonio Conte dos Blues. "Somos profissionais acostumados com a especulação e tudo que nos rodeia, pois jogamos em um grande clube em que sempre existem esses rumores.Nos concentramos no futebol, treinamos duro para conseguir nossos objetivos. Pouco me importa o que digam sobre mim ou sobre nós, se você faz dois gols é o melhor de todos, se erra, vira o pior".

Fora da briga no Inglês, o Chelsea volta suas atenções para a Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o meia reencontrará pela primeira vez o Barcelona, time que deixou em 2014 para rumar para Londres, às 16h45 (de Brasília), pelo torneio continental.

 

Conteúdo Patrocinado