Conte: "Não sei se fico sem Morata um dia, um mês ou o resto da temporada"

São Paulo, SP

09-02-2018 16:52:22

A fase não está mesmo boa para o Chelsea. Nas duas últimas partidas, foram duas derrotas e sete gols sofridos, além dos rumores da saída de Antonio Conte do comando técnico do time. Agora, o treinador tem mais um motivo para se preocupar: afastado dos últimos quatro jogos, Álvaro Morata ficará ausente por tempo indeterminado por um problema nas costas.

"Estou tentando encontrar uma solução para o problema das costas de Morata. Se me perguntarem se vai estar fora um dia, um mês ou o resto da temporada, não sei dizer. Por isso, sim, estou um pouco preocupado", disparou em coletiva de imprensa após a preparação para a partida contra o West Bromwich, na segunda-feira.

Além dos 19 pontos que o separam do líder Manchester City no Campeonato Inglês, faltam apenas 12 dias para o confronto contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e ao que se parece Morata ainda não estará recuperado.

Até lá, acredita-se que a recente contratação do francês Giroud, vindo do Arsenal, suprirá esta necessidade no ataque. Ele deve jogar contra o West Bromwich, no Stamford Bridge, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

Deixe seu comentário