Chelsea mostra interesse e Abramovich pede reunião com Messi - Gazeta Esportiva
Chelsea mostra interesse e Abramovich pede reunião com Messi

Chelsea mostra interesse e Abramovich pede reunião com Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2021 às 13:47 • Atualizado: 06/08/2021 às 13:52

São Paulo, SP

Após o comunicado oficial do Barcelona sobre a saída de Messi da Catalunha, emitido nesta quinta-feira, ainda não há certezas sobre qual será o próximo destino do craque argentino, apesar de PSG e Manchester City serem apontados como favoritos para levar o jogador por alguns veículos europeus. Atual campeão da Liga dos Campeões, o Chelsea é mais um time que pode entrar na briga pelo astro.



De acordo com informação do jornal espanhol "As", o dono dos Blues, Roman  Abramovich, mostrou interesse em contar com Messi e solicitou, nesta sexta-feira, uma reunião com os representantes do jogador, através de um intermediário inglês. O empresário entende que, por ter acabado de desembolsar mais de 100 milhões de euros na contratação de Jack Grealish, o Manchester City pode ter dificuldades financeiras de avançar com o negócio.

A possibilidade de contar com Messi pode acabar afetando a contratação de Lukaku, que recebeu uma proposta milionária da equipe inglesa de cerca de 130 milhões de euros (R$ 790 milhões), o que seria a maior transação da história da Inter de Milão.

A ideia de Abramovich, no momento, é seguir com as negociações com o atacante belga e entender quais seriam as pretensões de Messi e se há a possibilidade de fechar a contratação com as condições que serão propostas pelo Chelsea durante a reunião.

 

Conteúdo Patrocinado