Após estreia com gol, Pato agradece companheirismo de Fabregas - Gazeta Esportiva
Após estreia com gol, Pato agradece companheirismo de Fabregas

Após estreia com gol, Pato agradece companheirismo de Fabregas

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2016 às 12:16

São Paulo, SP

Pato comemorou de forma vibrante o seu 1º gol pelo Chelsea (Foto:Oli Scarff/AFP)
Pato comemorou de forma vibrante o seu 1º gol pelo Chelsea (Foto:Oli Scarff/AFP)


Quase dois meses após sua chegada ao Chelsea, Alexandre Pato, finalmente, estreou pelo clube e, logo em sua primeira aparição, apresentou-se à torcida com gol. Diante do Aston Villa, lanterna da competição, Pato marcou o primeiro dos quatro gols da vitória dos Blues. E tudo isso graças a Fabregas.

Foi o espanhol, responsável pelas cobranças de bola parada na equipe, quem deu aval a Pato para cobrar o pênalti que ele mesmo sofreu. O brasileiro ganhou a vaga de Remy, lesionado, no ataque, e depois de ir a campo aos 22 minutos da etapa inicial, sofreu pênalti – que foi convertido com precisão.

Após a partida fora de casa, Pato comentou, em um vídeo de 30 segundos, a sensação de marcar o primeiro gol pelo Chelsea logo na estreia. Entre os festejos, não esqueceu de agradecer ao colega de time pela permissão.

“Quando aconteceu o pênalti, eu pedi para o Cesc: ‘Cesc, posso bater?’, e ele disse: ‘Ok, você vai’”, contou Pato ao comentar o diálogo já na marca da cal. “Obrigado Cesc, porque para mim foi muito importante o que aconteceu comigo hoje (domingo). Estou feliz pelos meus colegas de time e minha família”, completou.

Eliminado da Liga dos Campeões, o Chelsea terá a semana livre para trabalhar focado no duelo do próximo fim de semana, diante do Swansea, fora de casa. Com data marcada para deixar o cargo, que será ocupado por Antonio Conte, Guus Hiddink vê o atual campeão inglês estagnado na 10ª posição da tabela.

Conteúdo Patrocinado