Suplentes da Chapecoense empatam jogo-treino com Ypiranga de Erechim - Gazeta Esportiva
Suplentes da Chapecoense empatam jogo-treino com Ypiranga de Erechim

Suplentes da Chapecoense empatam jogo-treino com Ypiranga de Erechim

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2015 às 18:44 • Atualizado: 07/09/2015 às 18:47

São Paulo, SP

Com intuito de buscar ritmo para permanecer na elite do futebol nacional, a Chapecoense não deu folga a seus jogadores. O elenco se reapresentou nesta segunda-feira, dia seguinte ao empate com a Ponte Preta, válido pela 23ª rodada no Brasileirão. Os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos ou não foram relacionados para o duelo com a Macaca receberam o Ypiranga de Erechim para um jogo-treino na Arena Condá.

João Paulo abriu o placar para os gaúchos, mas Wanderson deixou tudo igual na etapa complementar. Enquanto isso, os titulares fizeram uma atividade regenerativa visando a recuperação antes do confronto com o Joinville, na próxima quarta-feira.

O goleiro Danilo voltou a lamentar o tropeço diante da Ponte em casa, mas ressaltou a importância de o grupo se unir para reagir enquanto ainda é possível. O Verdão do Oeste figura em 12º lugar na tabela, com 29 pontos conquistados, quatro a mais que o Goiás, primeiro time na degola.

"A Ponte veio jogando fechada lá atrás e tivemos muita dificuldade. Sabemos que não fizemos um bom jogo, mas agora é levantar a cabeça, trabalhar e não podemos adiar mais a reação”, disse o arqueiro.

A equipe finaliza a preparação em Chapecó na manhã de terça-feira, quando o técnico Vinícius Eutrópio esboça a escalação que entra em campo no clássico catarinense. No período da tarde, o grupo embarca para Florianópolis, de onde segue, de ônibus, para Joinville. A partida será na quarta, às 21h (de Brasília). A formação do nordeste de Santa Catarina amarga a vice-lanterna, com 21 pontos.

Na reapresentação, Verdão do Oeste arrancou empate do Ypiranga no fim do jogo-treino (foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado