Reforço do Palmeiras, Hyoran não viajou com a Chape devido a lesão - Gazeta Esportiva
Reforço do Palmeiras, Hyoran não viajou com a Chape devido a lesão

Reforço do Palmeiras, Hyoran não viajou com a Chape devido a lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2016 às 15:45 • Atualizado: 15/12/2016 às 13:38

São Paulo, SP

O meia Hyoran foi um dos treze jogadores do elenco da Chapecoense que não viajaram à Colômbia e se salvaram do acidente de avião que matou mais de 70 pessoas na madrugada desta terça-feira.

Acertado com o Palmeiras para a temporada de 2017, o jovem de 23 anos não foi convocado para aquela que seria a partida de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional em Medellín devido a uma lesão no joelho direito. A Gazeta Esportiva entrou em contato com Hyoran, mas o meio-campista preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

(Foto: Divulgação/Chapecoense)
Com lesão no joelho, meia esteve na lista dos que não foram à Colômbia (Foto: Divulgação/Chapecoense)


Outro conhecido do torcedor palmeirense, o argentino Alejandro Martinuccio ficou marcado por recusar um acordo com o Verdão em 2011 depois de ter assinado pré-contrato para acertar com o Fluminense. Contratado pela Chape nesta temporada, o atacante não foi convocado por opção do técnico Caio Júnior.

LEIA MAIS:

O experiente goleiro Nivaldo, que está desde 2006 no clube e acompanhou toda a trajetória da Chape até a elite, sequer chegou a atuar na temporada e também ficou em Chapecó. Ao lado do arqueiro de 42 anos, o meia Neném também defende a Chape desde os tempos de Série D e ficou de fora da lista de convocados.

O restante do elenco que ficou em Chapecó: Cláudio Winck (lateral), Demerson (zagueiro), Marcelo Boeck (goleiro), Lourency (atacante), Lucas Mineiro (meia), Moisés (volante), Pedro Perotti (atacante), Rafael Lima (zagueiro), William Bergamin (goleiro) e Andrei (meia).

Conteúdo Patrocinado