Racing usará escudo da Chapecoense em clássico contra o Boca Juniors - Gazeta Esportiva
Racing usará escudo da Chapecoense em clássico contra o Boca Juniors

Racing usará escudo da Chapecoense em clássico contra o Boca Juniors

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2016 às 18:00 • Atualizado: 15/12/2016 às 12:29

São Paulo, SP

O Racing, clube da Argentina, é mais uma equipe do mundo a se solidarizar com a tragédia ocorrida com a Chapecoense. A equipe, porém, decidiu que também irá homenagear o Verdão do Oeste em sua próxima partida pelo Campeonato Argentino.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Racing anunciou que estampará o símbolo da Chapecoense em sua camisa para o clássico do próximo domingo, contra o Boca Junior, no estádio La Bombonera.

O escudo da Chape ficará no centro do uniforme do Racing, entre a fornecedora Topper e o brasão do próprio time argentino. Além disso, o escudo será na cor preta, e não no tradicional verde, simbolizando o luto pela tragédia.



Além do Racing, todos os clubes da Inglaterra postaram mensagens de solidariedade a Chapecoense e aos familiares dos atletas. Já o Libertad, clube paraguaio, disponibilizou todo seu elenco para atuar pela Chape.

Leia Mais:

Boca Juniors e Racing irão se enfrentar pela 12ª rodada do Campeonato Argentino, no estádio de La Bombonera. As duas equipes brigam na parte de cima da tabela. Enquanto o Boca é o terceiro colocado, o Racing é o quarto.

Conteúdo Patrocinado