Lateral Eduardo quer aproveitar chance como titular da Chapecoense - Gazeta Esportiva
Lateral Eduardo quer aproveitar chance como titular da Chapecoense

Lateral Eduardo quer aproveitar chance como titular da Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2018 às 15:35

São Paulo, SP

No início do ano, a Chapecoense contratou o lateral-direito Eduardo. Porém, o jogador foi pouco aproveitado no primeiro semestre da temporada, e acabou ficando muito mais no banco de reservas.

Contra o Bahia, o primeiro jogo da Chape depois da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o atleta terá sua oportunidade entre os 11 titulares da equipe comandada por Gilson Kleina. Eduardo comentou sobre o plantel e a cidade de Chapecó.

“Sabemos da história desse clube, temos a noção de aqui é diferente e o quanto temos a responsabilidade de sempre darmos o melhor com essa camisa. A cidade é muito boa e o nosso grupo de trabalho também, isso ajuda muito no processo”, afirmou o jogador.

Veja também: Brasileirão está de volta nesta quarta

Além disso, Eduardo comentou estar entre os reservas durante o ano. No entanto, elogiou os atletas da posição e quer agarras a chance. “Isso é natural no futebol e tenho que ter respeito com os companheiros que estão jogando. O futebol é muito dinâmico e se você se dedica e é profissional as chances irão aparecer. O Apodi é um excelente jogador e eu sempre o apoiei quando ele estava de titular e sabia que se fosse o contrário ele faria o mesmo”, disse o lateral.

O Verdão do Oeste retornará ao Brasileirão nesta quinta-feira, contra o Bahia às 19h30 (horário de Brasília). A partida será na Arena Condá, em Chapecó.

Eduardo quer aproveitar chance como titular da Chape (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Conteúdo Patrocinado