Jandrei lamenta derrota da Chape, mas acredita em reação - Gazeta Esportiva
Jandrei lamenta derrota da Chape, mas acredita em reação

Jandrei lamenta derrota da Chape, mas acredita em reação

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2018 às 20:03

São Paulo, SP

Goleiro lamentou derrota (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


Na tarde desta quinta-feira, a Chapecoense foi derrotada pelo Botafogo, por 1 a 0, atuando na Arena Condá, e segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste segue na zona de rebaixamento, 17ª colocação, com 37 pontos e corre sério risco de cair. O goleiro Jandrei falou após a partida e lamentou a derrota.

"A gente conseguiu uma boa vitória na segunda-feira contra o Santos, mas hoje não conseguimos jogar bem. Vencemos fora e não adiantou nada. Agora temos que ajustar essa situação", afirmou o goleiro em entrevista para o Premiere.

Vaiado por alguns torcedores presentes no estádio, o arqueiro não se mostrou abalado e ainda acredita na reação do clube catarinense.

"Meu trabalho está sendo feito, não preciso mostrar pra torcedor. Eu trabalho para mim e para o meu grupo. Se for da vontade de Deus e do meu trabalho, vamos sair dessa situação. Vamos continuar batalhando, lutando até o fim. E xingamento não irá tirar a nossa confiança", completou Jandrei.

O atacante Leandro Pereira também comentou sobre a derrota. "Estamos decepcionados. A gente fez bons jogos, repete o que tínhamos feito antes. Infelizmente, não deu", disse.

Agora, a Chapecoense entra em campo novamente contra o Grêmio no próximo domingo, dia 18, na Arena do Grêmio, às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado