De olho no Sport, Chapecoense treina em São Paulo - Gazeta Esportiva
De olho no Sport, Chapecoense treina em São Paulo

De olho no Sport, Chapecoense treina em São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2018 às 20:37

São Paulo, SP

O treino da Chapecoense desta quinta-feira foi no CT do Palmeiras, em São Paulo (Foto: Divulgação/ACF)


Após a derrota para o Corinthians, na Arena Corinthians, pela Copa do Brasil, a Chapecoense continua em São Paulo. Nesta quinta-feira, em preparação para o jogo deste domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, a equipe catarinense treinou no Centro de Treinamento do Palmeiras.

No treino, time de Gilson Kleina foi dividido em dois grupos. Os titulares da partida de quarta-feira realizaram apenas trabalhos regenerativos e não treinaram com bola. Os demais jogadores do elenco foram a campo e participaram de atividades físicas e táticas comandadas por Kleina e pelo preparador físico Marcelo Rohling. Depois do trabalho principal, os jogadores praticaram finalizações e posicionamento defensivo.

Veja também:

Wellington Paulista vê 1 a 0 para o Corinthians "totalmente reversível"

Chapecoense anuncia o volante paraguaio Edgardo Orzusa

Como o próximo compromisso da Chapecoense será em Recife, onde a equipe enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro, o time não voltará para Santa Catarina. O grupo ficará treinando em São Paulo até sábado, quando viaja para Pernambuco. A partida na Ilha do Retiro será às 19 horas (de Brasília) deste domingo.

Conteúdo Patrocinado