Chape e CRB duelam em confronto direto na Série B - Gazeta Esportiva
Chapecoense e CRB duelam em confronto direto na Série B do Campeonato Brasileiro

Chapecoense e CRB duelam em confronto direto na Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, a Chapecoense recebe o CRB, na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 19 horas (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto será entre duas equipes que estão empatadas na tabela de classificação com 15 pontos e buscam se distanciar da zona de rebaixamento.

A Chape vem de uma vitória importante fora de casa contra o Bahia na última rodada, por 1 a 0. O resultado tirou a equipe do Z4, alcançando a 13ª colocação. Além disso, o triunfo acabou com uma sequência de quatro jogos sem vencer e o time catarinense espera dar continuidade à reação no campeonato.



O técnico Gilson Kleina terá um desfalque certo para a partida. O atacante Perotti foi expulso na partida contra o Bahia e Éderson será o substituto no ataque. Por outro lado, o meia Matheus Bianqui estará à disposição após cumprir suspensão na última rodada.

O CRB é o 12º colocado da Série B com quatro vitórias no campeonato, critério que faz o time alagoano estar à frente da Chapecoense. Empatou a última partida contra o Ituano por 1 a 1, com um gol nos acréscimos de Anselmo Ramon.


Para a partida, o Galo da Praia terá o volante Yago como desfalque, por acumulo de cartões amarelos. O treinador Daniel Paulista terá problemas para encontrar uma reposição, já que o volante Maicon (ex-capitão e campeão da Copa Libertadores com o Grêmio) pediu para deixar o clube e não havia sido relacionado no jogo anterior.

Conteúdo Patrocinado