Com gols no fim, Ituano empata com o CRB e segue ameaçado pelo Z4 na Série B

São Paulo, SP

17-06-2022 23:35:58

O Ituano segue próximo à zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, a equipe enfrentou o CRB, em Alagoas, e ficou apenas no empate por 1 a 1. Os dois gols do confronto, válido pela 13ª rodada da competição, saíram nos momentos finais.

O primeiro gol da partida veio aos 45 minutos do segundo tempo. Gerson Magrão cobrou falta e Jiménez apareceu muito bem para desviar de cabeça e completar às redes, dando a vitória ao Galo de Itu.

Pouco depois, aos 51, Gerson Magrão derrubou Reginaldo na área e, a principio, o árbitro, de frente para o lance, mandou seguir. Porém, o VAR o chamou para a revisão e, após a consulta, o pênalti foi marcado. Na cobrança, Anselmo Ramon mandou forte, no ângulo.

Após o apito final, os jogadores do Ituano partiram para cima da arbitragem e, depois de muita reclamação, o cartão vermelho foi mostrado para Mazola Júnior, técnico do time paulista.

Com o 1 a 1 no placar, o Ituano vai agora aos 14 pontos somados, na 14ª posição do campeonato. O Náutico, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, tem apenas dois pontos a menos. Enquanto isso, o CRB tem situação um pouco melhor, no 12º posto, com 15.

O próximo compromisso do Ituano pela Série B do Brasileirão será frente ao Guarani, em Campinas, às 21h30 (de Brasília) do dia 28 de junho. Enquanto isso, o CRB, na próxima terça-feira, terá pela frente a Chapecoense, fora de casa, às 19h.

Deixe seu comentário