Chapecoense anuncia contratação do meia Diego Torres - Gazeta Esportiva
Chapecoense anuncia contratação do meia Diego Torres

Chapecoense anuncia contratação do meia Diego Torres

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2018 às 14:06

São Paulo, SP

A Chapecoense segue se movimentando para reforçar o elenco visando a sequência da temporada. Neste sábado, o clube confirmou a chegada do meio-campista argentino Diego Torres, que estava no Deportes Iquique, do Chile. O contrato é válido até o final de 2020.

Dividida em duas competições, a Chape vai fortalecendo o plantel. Além de Diego Torres, já fecharam o atacante Victor Andrade, revelado pelo Santos, o volante paraguaio Orzusa, e o zagueiro Rafael Pereira, que pertencia ao Ceará.

Veja também: Luiz Antônio acerta com time árabe e deixa a Chape

Assim, o técnico Gilson Kleina ganhará opções para o Campeonato Brasileiro, pois na Copa do Brasil, alguns destes jogadores não poderão atuar pelas inscrições terem se encerrado no dia 30 de julho.

Com 27 anos, Diego Torres fez 89 partidas pelo Iquique e anotou 17 gols. Dentro de campo, a equipe de Chapecó enfrentará o Sport neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão. Os comandados de Kleina tentarão de distanciar da zona de rebaixamento, pois ocupam a 16ª colocação, com 17 pontos ganhos, um a mais que o Santos, primeiro do Z4.

Chape anunciou Diego Torres, meia argentino (Foto: Site Oficial/Chapecoense)

Conteúdo Patrocinado