Ceará oficializa demissão do técnico Lisca - Gazeta Esportiva
Ceará oficializa demissão do técnico Lisca

Ceará oficializa demissão do técnico Lisca

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2019 às 19:22 • Atualizado: 22/04/2019 às 10:59

São Paulo, SP

Lisca salvou o Ceará do rebaixamento na Série A de 2018 (Foto: Divulgação/CSC)


Nesta segunda-feira, o Ceará confirmou a demissão do técnico Lisca, em decisão que já havia sido tomada neste domingo, após a segunda derrota na final do Campeonato Cearense para o Fortaleza.

"A diretoria do Ceará S.C agradece pelos serviços prestados, certa das demonstrações diárias de dedicação e profissionalismo no comando do Alvinegro, e deseja sucesso na trajetória como treinador. Boa sorte, Lisca, e obrigado por tudo!", escreveu o clube, em nota oficial.



Lisca manteve o Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro de 2018, mas não iniciou bem a atual temporada, com derrota na Taça dos Campeões para o Ferroviária e eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, diante de Corinthians e Náutico, respectivamente.

Foram 54 jogos nessa passagem, com 21 vitórias, 13 derrotas e 20 empates, um aproveitamento de 51,2%. Além dele, o auxiliar Marcio Hahn também não faz mais parte da comissão técnica alvinegra.

Sem Lisca no comando, o Ceará estreará no Brasileirão contra o CSA, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão.

Conteúdo Patrocinado