Sérgio Soares deixará o comando do Ceará após a Série B - Gazeta Esportiva
Sérgio Soares deixará o comando do Ceará após a Série B

Sérgio Soares deixará o comando do Ceará após a Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2016 às 15:21

São Paulo, SP

Após perder do Vila Nova e dar adeus às chances de retorno à elite do futebol brasileiro, o Ceará decidiu em reunião nesta segunda-feira que não renovará o contrato com o técnico Sérgio Soares na temporada de 2017. Com isso, o treinador dará adeus ao Vozão após o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Vou cumprir o contrato e comandar a equipe nesses dois últimos jogos que faltam para encerrar a competição. Tenho um carinho muito grande pelo clube, pelos profissionais que trabalham aqui e pela torcida. O presidente me deixou bem à vontade em estar à frente ou não da equipe nessas últimas partidas e vou prosseguir conforme combinado. Sou muito grato pela confiança em meu trabalho nesse período que estive aqui e iremos dar continuidade para terminar a campanha da melhor maneira possível”, afirmou Sérgio Soares.

(Foto: Divulgação/Ceará SC)
Treinador não vai renovar seu vínculo com o clube em 2017 (Foto: Divulgação/Ceará SC)


O treinador chegou ao Ceará no início da Série B e comandou a equipe nos 36 jogos da competição, com 14 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. O Alvinegro ocupa a sétima colocação no torneio, com 53 pontos. A distância para o primeiro time da zona do acesso à Série A, o Bahia, é de sete pontos.

Sem chances matemáticas de voltar à primeira divisão, o Ceará fecha o ano contra o Paraná Clube, no próximo sábado (19), no Castelão, e contra o Vasco, dia 26, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado