Satisfeito com gol na estreia, Galhardo lamenta vacilo no final

São Paulo , SP
11/05/2019 23:21:40 — 12/05/2019 00:03:26

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol
Contratado recentemente, o meia Thiago Galhardo estreou pelo Ceará (Foto: Divulgação)

Vazado nos acréscimos, o Ceará acabou derrotado pelo Goiás na noite deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol do time alvinegro no Serra Dourada, Thiago Galhardo celebrou a boa estreia, mas lamentou o vacilo no final.

No primeiro tempo, o Goiás inaugurou o marcador por meio de Marlone. Pouco depois de substituir Auremir, já na etapa complementar, Thiago Galhardo empatou com um sutil toque de cabeça. Nos acréscimos, Barcia cabeceou na trave e, no rebote, garantiu o triunfo do time mandante.

“Fizemos um segundo tempo muito bom. Depois que marcamos o gol, a gente acabou baixando e sentindo um pouco cansaço”, disse Galhardo ao Premiere. “Muito feliz por ter estreado com essa camisa e pelo gol. Triste pelo resultado, mas temos agora a semana cheia para trabalhar”, completou.

Com apenas três pontos em quatro rodadas, o Ceará aparece na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) do próximo domingo, a equipe defendida por Thiago Galhardo volta a campo para enfrentar o Grêmio, no Estádio Castelão.

“O Enderson acabou sofrendo alguns problemas de saúde e não teve tempo ainda de trabalhar conosco 100%. É hora de descansar para poder voltar na segunda-feira com foco no Grêmio e recuperar esses pontos que perdemos nos últimos três jogos”, disse o meia.