Lisca reconhece passividade do Ceará e resultado justo em Recife - Gazeta Esportiva
Lisca reconhece passividade do Ceará e resultado justo em Recife

Lisca reconhece passividade do Ceará e resultado justo em Recife

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2018 às 14:10

São Paulo, SP

O Ceará foi derrotado pelo Sport nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), em jogo que fechou a rodada 32 do Campeonato Brasileiro. E a atuação do time alvinegro foi tão abaixo das expectativas que até o técnico Lisca reconheceu que o resultado de 1 a 0 para os donos da casa foi merecido. Na coletiva de imprensa após o apito final, o treinador lamentou a passividade de sua equipe.

"Foi uma vitória merecida pelo volume de jogo. Controlamos bem, mas agredimos pouco, deixamos o Sport pouco preocupado. No segundo tempo eles fizeram o gol cedo e não conseguimos reverter o placar. Tenho que cumprimentar o Sport pela partida e a torcida que fez um grande show. Controlaram bem nossas estocadas, bolas aéreas... Não conseguimos mudar o placar e amargamos a derrota", admitiu.

Lisca Doido admitiu que o Vozão pouco agrediu o Sport nesta segunda-feira (Foto: Bruno Aragão/CSC)


A partida se tratava de um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Com os três pontos, o Leão chegou a 36 somados e saiu do Z4, ocupando a 16ª colocação da tabela. Em 15ª, com 37, está o próprio Vozão, que mesmo com a derrota segue fora da zona da degola. Vale lembrar que quem encabeça os quatro últimos é o Vitória, com 34 pontos ganhos.

"Peder é sempre ruim. Sport está atrás, mas lógico que complica. O próprio empate não era tão ruim. Mas não conseguimos ser competentes para esse resultado. A batalha perdemos, mas a guerra continua. Vamos seguir nosso trabalho e vamos para a frente", completou Lisca.

Na próxima rodada, a de número 33 do Brasileirão 2018, o Ceará recebe o Internacional, em jogo dificílimo no Castelão, em Fortaleza (CE). No próximo domingo, dia 11 de novembro, a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado