Ceará anuncia a contratação do meia Juninho Quixadá - Gazeta Esportiva
Ceará anuncia a contratação do meia Juninho Quixadá

Ceará anuncia a contratação do meia Juninho Quixadá

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2018 às 19:00

São Paulo, SP

Quixadá chega ao Ceará depois de conquistar o acesso à Série C pelo Ferroviário-CE (Foto: Divulgação/CSC)


Tentando deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ceará anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Juninho Quixadá, de 32 anos. O jogador, que conquistou o acesso na Série D com o Ferroviário, já realizou exames médicos no clube e estará à disposição do técnico Lisca para os próximos compromissos da equipe.

"Minha expectativa é a melhor possível. Todo jogador trabalha com o intuito de chegar em um clube do tamanho do Ceará", disse Juninho Quixadá. "venho fazendo um bom trabalho e hoje conquistei a oportunidade de disputar uma Série A.Pretendo ajudar essa equipe sempre que estiver em campo".



Juninho Quixadá começou sua carreira em 2005, defendendo o Quixadá-CE, clube de sua cidade. Ele também passou por Horizonte-CE, Tiradentes-CE, Ferroviário-CE e Bragantino, de onde se transferiu para o Ludogorets, da Bulgária, treinado, hoje, pelo brasileiro Paulo Autuori. Depois de ficar entre 2011 e 2017 no futebol da Bulgária, ele retornou ao Ferroviário, onde estava até chegar ao Ceará.

Quixadá é o segundo reforço anunciado pelo Ceará após a vitória sobre o Sport na última rodada, a primeira da equipe no Brasileirão. Nesta quinta-feira, o Vovô comunicou a contratação do volante Edinho. O próximo compromisso do Ceará será nesta segunda-feira, contra o Internacional no Beira Rio.

Conteúdo Patrocinado