Após primeira vitória no Brasileirão, Ceará anuncia Edinho - Gazeta Esportiva
Após primeira vitória no Brasileirão, Ceará anuncia Edinho

Após primeira vitória no Brasileirão, Ceará anuncia Edinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2018 às 16:44

São Paulo, SP

Experiente Edinho é aposta da diretoria do Ceará para o restante da temporada (Foto: Divulgação/Ceará S.C.)


O Ceará anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Edinho, que assinou um vínculo válido até o final de 2019. O jogador, que soma passagens por clubes como Internacional, Palmeiras e Fluminense, estava jogando a Série B pelo CSA, de Alagoas, e acabou confirmado pelo Vozão após ser aprovado nos exames médicos.

A última equipe de Edinho na elite do futebol nacional foi o Coritiba. No ano passado, o volante defendeu o Coxa em 20 oportunidades, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe paranaense.

“Minha expectativa é muito grande. Agradeço a Deus e à diretoria do clube por me conceder a oportunidade de vestir uma camisa de tanto peso. Sou um cara que me dedico demais aos treinamentos. Sou um volante de ofício, de marcação. Tenho que está sempre cuidando da minha parte física para que possa ajudar aos meus companheiros sempre que precisarem de mim", afirmou o jogador.

Aos 35 anos, Edinho chega a Fortaleza para ajudar o técnico Lisca a manter o Ceará na Primeira Divisão do futebol brasileiro. Mesmo vencendo o Sport na última quarta-feira por 1 a 0, o Vozão ainda figura na lanterna do torneio, com apenas oito pontos, cinco a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Santos, que entra em campo nesta quinta, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado