Azevedo lamenta tropeço e projeta reabilitação contra o Inter - Gazeta Esportiva
Azevedo lamenta tropeço e projeta reabilitação contra o Inter

Azevedo lamenta tropeço e projeta reabilitação contra o Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2018 às 22:48

São Paulo, SP

Em um confronto direto na tabela, o Ceará acabou derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação)


Em um confronto direto para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, disputado na noite desta segunda-feira, o Ceará acabou derrotado pelo Sport. O atacante Felipe Azevedo lamentou o tropeço na Ilha do Retiro, mas projetou a possibilidade de se reabilitar diante Internacional.

Depois de um primeiro tempo com o placar inalterado no Recife, o Sport saiu na frente logo no começo da etapa complementar por meio de Gabriel. Na tentativa de buscar o empate, o Ceará tratou de pressionar nos minutos finais da partida, mas não conseguiu seu objetivo.

“A gente segue vivo, sim. Acho que faltou o detalhe da última bola. Eu tive uma chance e o Leandro, também. Foi um jogo truncado, que qualquer um dos dois poderia ter vencido. Mas é cabeça erguida. Temos uma partida em casa agora que pode nos dar uma pontuação que estamos precisando”, disse Azevedo ao Sportv.

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará volta a campo para encarar o Internacional às 17 horas (de Brasília) de domingo, no Castelão. O time gaúcho tem 61 pontos, cinco a menos do que o Palmeiras, e ocupa a vice-liderança do torneio nacional.

Com 37 pontos ganhos, o Ceará cai para a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Vitória, América-MG e Chapecoense, empatados com os mesmos 34 pontos, compõem a zona de rebaixamento ao lado do Paraná, que tem apenas 18 pontos e já está matematicamente rebaixado.

 

Conteúdo Patrocinado