Yuri Alberto e Bremer são convocados para a Seleção após cortes de Richarlison e Marquinhos - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Yuri Alberto e Bremer são convocados para a Seleção após cortes de Richarlison e Marquinhos

Yuri Alberto e Bremer são convocados para a Seleção após cortes de Richarlison e Marquinhos

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2023 às 09:58 • Atualizado: 19/03/2023 às 09:59

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira foi obrigada a cortar duas peças para o amistoso contra Marrocos e, com isso, Yuri Alberto, do Corinthians, e Bremer, da Juventus, foram convocados na noite do último sábado. Os jogadores substituirão Richarlison e Marquinhos, que estão lesionados e foram cortados pelo técnico Ramon Menezes.



Yuri Alberto foi convocado pela primeira vez para a equipe principal da Seleção um dia depois de completar 22 anos. Desde que chegou ao Corinthians, na metade do ano passado, o atacante atuou em 38 partidas, balançou as redes 15 vezes e deu cinco assistências. Nesta temporada, o camisa 9 do Timão participou diretamente de sete gols pelo Campeonato Paulista. Com a eliminação precoce da equipe no Estadual, sua partida oficial foi no último domingo.

O jogador entrará na vaga que era de Richarlison. O atacante, que disputou a Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira, se machucou em uma partida pelo Tottenham no último sábado. Ainda não há informações oficiais sobre a gravidade da lesão muscular, mas o jogador deixou o gramado chorando.

O segundo corte foi o de Marquinhos. O zagueiro do Paris Saint-Germain está em processo de recuperação de uma lesão no abdômen, sofrida na partida contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, há pouco menos de duas semanas. Para seu lugar, Ramon Menezes chamou Bremer, que também esteve no Mundial do Catar.




A Seleção Brasileira enfrentará o Marrocos no sábado. Às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, o Brasil fará sua primeira partida depois da saída de Tite do comando. Ainda sem um nome certo para substituí-lo, a equipe será comandada pelo treinador interino Ramon Menezes, que recentemente foi campeão invicto do Campeonato Sul-Americano sub-20.

Conteúdo Patrocinado