Willian comemora chegada de Fred ao futebol inglês: "Vai aprender muito" - Gazeta Esportiva
Willian comemora chegada de Fred ao futebol inglês: "Vai aprender muito"

Willian comemora chegada de Fred ao futebol inglês: "Vai aprender muito"

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2018 às 09:00

São Paulo, SP



No Chelsea há cinco temporadas, Willian sabe bem como ser bem-sucedido no futebol inglês. Nesta terça-feira, o Manchester United anunciou a contratação do volante Fred, convocado por Tite para defender o Brasil na Copa do Mundo, e o atacante do Chelsea, que está na Terra da Rinha há cinco temporadas, não tem dúvidas de que seu companheiro de Seleção irá corresponder às altas expectativas dos Red Devils.

“Estou feliz por ele. Sem dúvidas, creio que era um sonho dele poder jogar na Premier League, em um grande clube. Ele tem tudo para crescer ainda mais, tenho certeza que ele vai aprender muito jogando aqui. Ele tem muita qualidade, sabemos do potencial dele. Espero que ele possa ser feliz no Manchester United”, disse Willian.




O Manchester United concorria com o Manchester City pela contratação da joia brasileira de 25 anos. Assim como outros nomes tarimbados do time canarinho, como o próprio Willian, Fernandinho e Douglas Costa, Fred deu seus primeiros passos no futebol europeu vestindo a camisa do Shakhtar Donetsk, que exigiu nada mais, nada menos que 55 milhões de euros para liberar o jogador.

“Ele pode melhorar muito. Ele está indo para um dos melhores times do mundo, estou feliz por ele. Espero que ele vá bem no Manchester United. Ele está muito feliz em jogar na Premier League, conversamos um pouco sobre isso”, revelou Willian, antes de se ater para o fato de que a preparação para a Copa do Mundo, apesar da grande transferência de Fred, é o que realmente importa.

“Ele está animado para começar, mas agora é hora de pensar na Copa do Mundo. Acho que ele está muito feliz, mas agora é hora de pensar na Seleção Brasileira”, concluiu o atacante do Chelsea e agora rival de Fred.

Conteúdo Patrocinado