Tite inicia preparação do Brasil para amistoso contra a Argentina

São Paulo , SP
13/10/2018 14:09:57 — 13/10/2018 14:26:52

Em: Brasil, Futebol

Algoz da Arábia Saudita na última sexta-feira, a Seleção Brasileira já se prepara para o amistoso contra a Argentina. Na tarde deste sábado, nas dependências do Estádio Prince Abdullah al-Faisal, o técnico Tite iniciou os trabalhos voltados ao duelo com o arquirrival.

Insatisfeito com a atuação de seu time na vitória por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita, o treinador indicou que deverá realizar mudanças diante da Argentina. A tendência é que a linha defensiva seja toda modificada. No ataque, Gabriel Jesus pode dar lugar a Roberto Firmino.

“[O jogo] tem uma característica de rivalidade, mas não pode transcender. A competitividade leal vai acontecer, o peso das camisas vai acontecer. São duas equipes que estão se reformulando, mas a Argentina seguramente não vai abrir mão de seus principais atletas, tampouco nós”, disse Tite após a vitória sobre a Arábia Saudita.

O jogo contra a Argentina está marcado para as 15 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio King Abdullah. Nos primeiros compromissos após a Copa do Mundo da Rússia, o Brasil ganhou de Estados Unidos (2 x 0), El Salvador (5 x 0) e Arábia Saudita (2 x 0).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A Seleção já tem mais um amistoso definido: às 17 horas do dia 16 de novembro, encara o Uruguai, em Londres. O time nacional disputará mais uma partida em novembro, contra adversário ainda indefinido. A comissão técnica deseja aumentar o nível dos oponentes gradativamente.