Seleção volta ao trabalho sem qualquer pista sobre nova escalação - Gazeta Esportiva
Seleção volta ao trabalho sem qualquer pista sobre nova escalação

Seleção volta ao trabalho sem qualquer pista sobre nova escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2018 às 20:32

São Paulo, SP

Tite adiantou, logo após a vitória sobre os Estados Unidos, que deve oportunizar estreias e mais tempo de jogo para alguns atletas pouco aproveitados até aqui na Seleção Brasileira. A chance de observar melhor peças novas no grupo acontecerá nessa terça-feira, no amistoso contra El Salvador, em Washington.

Depois do sábado de folga, o elenco canarinho voltou ao trabalho nesse domingo para um treino leve no Audi Field, estádio do D.C. United. A maior atração acabou mesmo sendo a visita do atacante inglês Wayne Rooney, atualmente jogador do time que está recepcionando a Seleção na América do Norte.




Em campo, apenas os suplentes participaram de uma atividade mais intensa, com ênfase nas finalizações. Os titulares, ou aqueles que atuaram a maior parte do tempo do amistoso de sexta, subiram para o gramado apenas no fim do trabalho para uma leve corrida.

Assim, segue a expectativa. Apenas nesta segunda-feira é que Tite deve dar mostrar da escalação de seu time para o confronto de terça-feira, marcado para às 21h30 (de Brasília). Felipe, Dedé, Militão, Arthur, Paquetá, Andreas Pereira, Everton e Richarlison são os mais ansiosos para uma eventual titularidade.

A Seleção Brasileira fez apenas dois jogos contra El Salvador em toda a história. Em ambas as situações, goleou por 4 a 0.

 

Conteúdo Patrocinado