Seleção trabalha na academia do Tottenham; R. Augusto deve ir a campo - Gazeta Esportiva
Seleção trabalha na academia do Tottenham; R. Augusto deve ir a campo

Seleção trabalha na academia do Tottenham; R. Augusto deve ir a campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2018 às 09:03 • Atualizado: 06/06/2018 às 10:07

São Paulo, SP




A Seleção Brasileira deu início ao dia de trabalhos em dois períodos na manhã desta quarta-feira. O elenco trabalhou na academia, participando de um circuito físico e repetindo a rotina da última semana, em que também alternou atividades em campo com esse tipo de treinamento. Na parte da tarde, os jogadores voltam a entrar em ação, mas desta vez com a bola rolando no gramado.

A grande expectativa é se Renato Augusto apresentará nesta quarta-teira alguma evolução em seu processo de recuperação após sentir dores no joelho esquerdo. Com uma inflamação no local, o volante vem trabalhando com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e sequer viajou a Liverpool com o restante do elenco para o amistoso contra a Croácia, no entanto, sua presença é esperada no treino da tarde, segundo o SporTV.

Sem treinar há seis dias, Renato Augusto completaria uma semana sem trabalhos com bola nesta quarta-feira. Embora a comissão técnica ainda não trabalhe com a possibilidade de ele ser cortado, já que Tite pode esperar até 24 horas antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo para escalar um outro atleta, a situação incomoda para ambas as partes.

A Seleção Brasileira seguirá com sua segunda fase de preparação para o Mundial no CT do Tottenham, em Londres, até a próxima sexta-feira, quando treinam pela última vez na Inglaterra e segue rumo a Viena, onde enfrentará a Áustria no domingo pelo último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo.

Após o confronto com a seleção austríaca, a delegação do Brasil segue direto para Sochi, na Rússia, onde ficará hospedada durante todo o torneio. Um hotel próximo das instalações da Seleção inclusive foi disponibilizado para as famílias dos jogadores, que terão contato com eles em determinados dias ao longo do Mundial.

Conteúdo Patrocinado