Com dores no joelho, R. Augusto está fora do amistoso contra a Croácia - Gazeta Esportiva
Com dores no joelho, R. Augusto está fora do amistoso contra a Croácia

Com dores no joelho, R. Augusto está fora do amistoso contra a Croácia

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2018 às 11:57

São Paulo, SP

Última atividade em que Renato Augusto participou aconteceu na quarta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Renato Augusto está fora do amistoso contra a Croácia, no próximo domingo, em Anfield. O volante sentiu dores no joelho esquerdo e foi poupado dos treinamentos da última quinta e desta sexta-feira, quando foi reavaliado pelo departamento médico e acabou cortado da viagem de trem rumo a Liverpool.

O jogador do Beijing Guoan permanecerá em Londres, no CT do Tottenham, realizando um trabalho à parte com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que o conhece bem, já que quando Renato Augusto se despediu do Timão, levou o profissional que também trabalhava no Corinthians junto com ele para a China.

Douglas Costa, por sua vez, está cada vez mais próximo de ser liberado pelo departamento médico após lesão no músculo posterior da coxa. O atacante viajará com o restante do grupo a Liverpool para participar dos últimos trabalhos comandados por Tite antes de pegar a Croácia, porém, não participará do amistoso.

Diferentemente de Douglas Costa, Fagner está liberado para ser testado pelo treinador da Seleção na lateral-direita. O jogador do Corinthians está completamente recuperado da lesão de grau 2 que sofreu na coxa e fica como opção para o lugar de Danilo, que será o titular e sair na frente na disputa pelo setor.

A Seleção Brasileira realiza nesta sexta-feira o último treinamento no CT do Tottenham antes de viajar para Liverpool. Por lá, o time do Brasil ainda fará mais um trabalho para no domingo entrar em campo contra Modric, Rakitic e companhia em Anfield Road.

Conteúdo Patrocinado