Seleção Brasileira treina com grupo quase completo, mas sem esboço de escalação - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira treina com grupo quase completo, mas sem esboço de escalação

Seleção Brasileira treina com grupo quase completo, mas sem esboço de escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2020 às 18:53 • Atualizado: 10/11/2020 às 20:17

São Paulo, SP

Após início das atividades na última segunda-feira, a Seleção Brasileira fez seu segundo treino na tarde desta terça, agora com grupo quase completo. Apenas Danilo, Gabriel Jesus, Douglas Luiz e Everton Ribeiro ficaram de fora das atividades com bola; além de Neymar, que corre contra o tempo para se recuperar e poder jogar o segundo jogo.

No campo, Tite dividiu o elenco para treinar movimentações defensivas em uma parte, e movimentações ofensivas na outra. Allan e Bruno Guimarães se revezaram na posição de Casemiro, à frente da zaga. Tanto o volante titular como Fabinho estão lesionados e foram cortados da convocação.

Depois, o trabalho de cerca de uma hora terminou com um exercício de confronto entre três atacantes e dois defensores.




Danilo, Gabriel Jesus, Douglas Luiz desceram para o campo e correram por volta do gramado. Já Everton Ribeiro só trabalhou na parte interna.

O Brasil volta a treinar amanhã, quando já deve ter o grupo completo com a exceção de Neymar e pode esboçar uma escalação para a partida contra a Venezuela. Os brasileiros recebem os venezuelanos na sexta-feira, às 21h30 (Brasília) no Morumbi (SP), pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa.


Neymar à parte


Enquanto o restante do elenco fez treino com bola e regenerativo, Neymar seguiu sua programação especial de recuperação. O atacante trata uma lesão no joelho direito e corre contra o tempo para ficar disponível para o jogo contra o Uruguai, na próxima terça-feira.

Nesta terça-feira, o camisa 10 fez tratamento na parte interna da Granja Comary, correndo na esteira e trabalhando na academia. Neymar está descartado para o duelo contra a Venezuela na sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado