Seleção Brasileira treina com grupo quase completo, mas sem esboço de escalação

São Paulo, SP

10-11-2020 18:53:57

Após início das atividades na última segunda-feira, a Seleção Brasileira fez seu segundo treino na tarde desta terça, agora com grupo quase completo. Apenas Danilo, Gabriel Jesus, Douglas Luiz e Everton Ribeiro ficaram de fora das atividades com bola; além de Neymar, que corre contra o tempo para se recuperar e poder jogar o segundo jogo.

No campo, Tite dividiu o elenco para treinar movimentações defensivas em uma parte, e movimentações ofensivas na outra. Allan e Bruno Guimarães se revezaram na posição de Casemiro, à frente da zaga. Tanto o volante titular como Fabinho estão lesionados e foram cortados da convocação.

Depois, o trabalho de cerca de uma hora terminou com um exercício de confronto entre três atacantes e dois defensores.


Danilo, Gabriel Jesus, Douglas Luiz desceram para o campo e correram por volta do gramado. Já Everton Ribeiro só trabalhou na parte interna.

O Brasil volta a treinar amanhã, quando já deve ter o grupo completo com a exceção de Neymar e pode esboçar uma escalação para a partida contra a Venezuela. Os brasileiros recebem os venezuelanos na sexta-feira, às 21h30 (Brasília) no Morumbi (SP), pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Neymar à parte

Enquanto o restante do elenco fez treino com bola e regenerativo, Neymar seguiu sua programação especial de recuperação. O atacante trata uma lesão no joelho direito e corre contra o tempo para ficar disponível para o jogo contra o Uruguai, na próxima terça-feira.

Nesta terça-feira, o camisa 10 fez tratamento na parte interna da Granja Comary, correndo na esteira e trabalhando na academia. Neymar está descartado para o duelo contra a Venezuela na sexta-feira.

Deixe seu comentário