Tite comanda primeiro treino da Seleção Brasileira, ainda sem grupo completo - Gazeta Esportiva
Tite comanda primeiro treino da Seleção Brasileira, ainda sem grupo completo

Tite comanda primeiro treino da Seleção Brasileira, ainda sem grupo completo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2020 às 17:28 • Atualizado: 09/11/2020 às 19:46

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira iniciou nesta segunda-feira a preparação para a rodada-dupla das Eliminatórias Sul-Americanas, na Granja Comary em Teresópolis (RJ). Ainda sem o grupo completo, parte dos jogadores fizeram trabalho técnico e tático, enquanto outra parte fez apenas treino regenerativo.

Apenas cinco convocados treinaram em campo sem restrições: o goleiro do Palmeiras Weverton, o zagueiro do Atlético de Madrid Felipe, o lateral-direito do Manchester United Alex Telles, o lateral-esquerdo do Atlético de Madrid Renan Lodi e o atacante do Everton Richarlison.

O atacante do Fluminense Luís Henrique e o volante da base do clube Metinho completaram a atividade.




Sob comando de Tite, os jogadores treinaram movimentações ofensivas e defensivas. No ataque, um atleta recebia na ponta e cruzava, ora rasteiro, e ora pelo alto, para o meio da área. Depois, os atacantes fizeram trabalho de entrada na área e finalização. Na defesa, os jogadores treinaram posicionamento em bolas paradas e cruzamentos na área.

Enquanto isso, sete jogadores de linha que atuaram recentemente fizeram trabalho regenerativo: o lateral e volante do Palmeiras Gabriel Menino, o zagueiro do Sevilla Diego Carlos, o zagueiro do Chelsea Thiago Silva, o zagueiro do PSG Marquinhos, o volante do Everton Allan, o meia do Flamengo Everton Ribeiro e o atacante do Rubro-Negro Pedro.

Já Neymar fez tratamento na parte interna e não foi para campo. O atacante se recupera de lesão na coxa esquerda.

A Seleção Brasileira se prepara para receber a Venezuela nesta sexta-feira, e visitar o Uruguai na outra terça-feira (17), pelas Eliminatórias. A equipe tem duas vitórias em dois jogos.


Conteúdo Patrocinado