Peres relata convivência cordial com Neymar na Seleção Brasileira

São Paulo, SP

06-06-2018 21:29:56


Encarregado de chefiar a delegação brasileira antes do amistoso contra a Croácia, José Carlos Peres conviveu com Neymar no Rio de Janeiro e na Inglaterra. De acordo com o presidente santista, a relação foi cordial, apesar dos processos movidos pelo clube contra o atleta e o Barcelona.

Insatisfeito com os termos da saída de Neymar para defender o time catalão, o Santos levou o assunto à Corte Arbitral do Esporte (CAS). Durante o período de concentração da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo da Rússia, o atacante encontrou o presidente de seu ex-clube.

“A função do chefe de delegação não permite abordar jogador e buscar um tema. Por isso, não se discutiu isso e a relação foi boa. Não falamos sobre o Santos, até porque sabemos que ele não está contente. Não houve entendimento nem desentendimento. Houve uma convivência e tudo correu bem. Ele é um menino muito educado”, disse Peres à ESPN Brasil.

O presidente foi criticado por deixar o Santos para chefiar a delegação brasileira na Europa e, ao retornar, encontrou o clube alvinegro em profunda crise política. De acordo com o dirigente, o período a serviço da Seleção foi proveitoso e serviu como aprendizado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“É uma experiência única e aprendi muita coisa nesses oito dias com a Seleção Brasileira. Aprendi a admirar bastante o Tite. É trabalhador e tem uma equipe formidável. Tenho plena certeza que os meninos trarão a Copa do Mundo”, declarou Peres.

 

Deixe seu comentário