O cara do jogo: Kevin De Bruyne - Gazeta Esportiva
O cara do jogo: Kevin De Bruyne

O cara do jogo: Kevin De Bruyne

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2018 às 17:53 • Atualizado: 06/07/2018 às 23:10

São Paulo, SP




A badalada geração belga findou a campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia durante a tarde desta sexta-feira. O talentoso meia Kevin De Bruyne brilhou na vitória por 2 a 1 imposta em Kazan pela equipe europeia, semifinalista do torneio.

A Bélgica saiu na frente com um gol contra marcado por Fernandinho e aumentou por meio de De Bruyne, que recebeu de Lukaku pela direita e fuzilou Alisson em um chute cruzado. No segundo tempo, o meia caiu um pouco de ritmo e o Brasil apenas esboçou uma reação por meio de Renato Augusto.

Aos 27 anos de idade, Kevin De Bruyne, do Manchester City, é um dos ícones de uma geração que já brilha por clubes de ponta da Europa e tenta provar seu valor em uma Copa do Mundo. Na Rússia, o meia conta com a experiência adquirida na edição do Brasil 2014.

Na tentativa de disputar a decisão do torneio de forma inédita, a Bélgica volta a campo às 15 horas (de Brasília) deste sábado para pegar a França, em São Petersburgo. Do outro lado da chave, ainda pelas quartas, a Rússia enfrenta a Croácia e a Suécia duela com a Inglaterra.

Conteúdo Patrocinado