Neymar foi o mais mencionado no Twitter durante jogo contra a Sérvia - Gazeta Esportiva
Neymar foi o mais mencionado no Twitter durante jogo contra a Sérvia

Neymar foi o mais mencionado no Twitter durante jogo contra a Sérvia

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2018 às 07:00 • Atualizado: 28/06/2018 às 13:32

São Paulo, SP

Neymar foi o mais citado no Twitter (Foto: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP)


Mesmo não tendo brilhado tanto no jogo contra a Sérvia, ainda que jogando bem, Neymar dominou o cenário das redes sociais. Durante a partida decisiva para a classificação da Seleção Brasileira às oitavas de final da Copa do Mundo, o camisa 10 foi o jogador mais mencionado no Twitter.

O atacante do Paris Saint-Germain foi seguido na estatística por Philippe Coutinho, Paulinho (autor do primeiro gol) e Gabriel Jesus, que mais uma vez passou em branco.



Nos dois primeiros jogos do Brasil pela fase de grupos do Mundial da Rússia, contra Suíça e Costa Rica, respectivamente, Neymar também foi o mais citado na rede social.

Entretanto, o maior pico de comentários durante o embate contra a Sérvia não foi em um lance protagonizado pelo camisa 10. O gol de Paulinho, do Barcelona, gerou o ápice de interações no Twitter, seguido do segundo tento da partida, de Thiago Silva.

O Brasil irá encarar o México, às 11h00 (horário de Brasília) desta segunda-feira, em Samara, visando a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo.

Conteúdo Patrocinado