Nesta segunda-feira, os jogadores da Seleção Olímpica começaram a chegar em Teresópolis, Rio de Janeiro, para a apresentação do elenco de Rogério Micale na Granja Comary. Na apresentação, jogadores que atuam no Brasil e atletas de fora deverão se encontrar para a realização de exames médicos já nesta segunda e, então, dar início aos treinos preparativos para os Jogos Olímpicos já nesta terça.
Fernando Prass, goleiro do Palmeiras e que deverá ser o titular brasileiro na competição, já postou foto com a camiseta da Seleção Brasileira:
????????????⚽ pic.twitter.com/NdyeVuAH5Y
— Fernando Prass (@Fernando_Prass) July 18, 2016
Quem também já chegou ao Rio de Janeiro para a apresentação foi o trio do Santos, Zeca, Thiago Maia e Gabriel, além do goleiro Uílson, do Atlético-MG:
Santos trio Gabigol, Zeca and Thiago Maia, as well as goalkeeper Uílson have already arrived to Rio #SeleçãoOlimpica pic.twitter.com/yYmZ4fOLgk
— Seleção Brasileira (@BrazilStats2) July 18, 2016
O zagueiro do São Paulo, Rodrigo Caio, desembarcou no Rio de Janeiro já neste domingo, logo após o clássico contra o Corinthians:
Em busca de um grande SONHO ???????????? #família #rio2016 pic.twitter.com/aGLW2JdJTe
— Rodrigo Caio (@RCaio03) July 18, 2016
Antes de embarcar para o Brasil, o meio-campista Felipe Anderson teve um voto de sorte de sua equipe, a Lazio:
#Auronzo2016
Ciao @F_Andersoon, buon viaggio e buona fortuna per le tue Olimpiadi ????????????????????????⚪️???? #buenasuerte ???? pic.twitter.com/RvYjp5nhrJ— SS Lazio (@OfficialSSLazio) July 17, 2016
Serão 10 dias de treinamento e preparação em Teresópolis para os Jogos Olímpicos. Antes da estreia na competição, no dia 4 de agosto, contra a África do Sul, em Brasília, a Seleção Brasileira irá realizar um amistoso com o Japão no dia 30 de julho em Goiânia.