Leandrinho e Vanderlei Cordeiro acreditam no sucesso da Seleção de Tite - Gazeta Esportiva
Leandrinho e Vanderlei Cordeiro acreditam no sucesso da Seleção de Tite

Leandrinho e Vanderlei Cordeiro acreditam no sucesso da Seleção de Tite

Gazeta Esportiva

Por Guilherme Medeiros*

26/03/2018 às 09:00

São Paulo, SP




A tarde de domingo foi marcada pelo encontro de esportistas nacionais no evento de lançamento da camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Além de Ronaldinho Gaúcho e Bebeto, outros representantes do esporte do País estiveram no “Dia do Brasileiragem”, como Leandrinho Barbosa, Andressa Alves, Vanderlei Cordeiro de Lima e Rafaela Silva.

O jogador de basquete do Franca manifestou sua confiança na equipe nacional para a disputa do torneio na Rússia. “A expectativa é grande. A gente espera que nossa Seleção faça um grande trabalho, traga o título, que eu acho que esse é o objetivo”, afirmou, com exclusividade à Gazeta Esportiva.

Leandrinho ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o técnico Tite. “Ele vem fazendo um grande trabalho, nesse último amistoso foi maravilhoso assistir, e eu tenho certeza que com esse elenco, essa renovação, com a juventude que está vindo aí, vai ser um campeonato maravilhoso”, disse.

Já Vanderlei Cordeiro de Lima está na expectativa para a partida amistosa contra a Alemanha, nesta terça-feira. “É revanche, porque está engasgado. Acho que é o momento. Existe a expectativa e o compromisso daqueles que estão nos representando, e a nação brasileira está ai”, pontuou.

Ainda no evento, a judoca Rafaela Silva comentou sobre a emoção de estar ao lado de um ídolo que já cumpriu seu papel pela Seleção: Ronaldinho Gaúcho: “Foi bem bacana. Quando eu comecei a ter contato com o esporte, queria jogar futebol e ser o Ronaldinho Gaúcho. É muito gratificante para mim que cresci o admirando estar aqui ao lado dele”, falou.

A cerimônia de lançamento do novo uniforme foi realizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Quem também marcou presença foi outra estrela do futebol: Andressa Alves, que vive grande fase no Barcelona. “É muito bom morar em Barcelona. Lá temos um futebol parecido com o nosso, de toque de bola e infiltrações. Eu me adaptei bem”, frisou a jogadora.

Na Copa do Mundo, os comandados de Tite farão a estreia contra a Suíça, no dia de 17 de junho, em Rostov pelo Grupo E, que ainda é composto por Sérvia e Costa Rica.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado