Fagner se apresenta à Seleção ainda com dores na coxa esquerda - Gazeta Esportiva
Fagner se apresenta à Seleção ainda com dores na coxa esquerda

Fagner se apresenta à Seleção ainda com dores na coxa esquerda

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2019 às 16:16

São Paulo, SP

Fagner chegou à Seleção com dores na coxa esquerda (Foto: Reprodução/CBF)


O lateral-direito Fagner foi o 20º jogador a se apresentar na Seleção Brasileira. O atleta foi vetado pelo departamento médico do Corinthians de entrar em campo nesta terça-feira na decisão contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e ainda preocupa a CBF. Ele está com dores na coxa esquerda e será reavaliado pelo médico Rodrigo Lasmar.

Integrado ao elenco, Fagner não participa do treino desta terça-feira com os outros jogadores. Ele já iniciou tratamento com o setor de fisioterapia e deve viajar com a equipe para Brasília, onde a Seleção Brasileira enfrenta o Catar, nesta quarta-feira, em amistoso no Mané Garrincha, às 21h30 (de Brasília).



A avaliação médica pode definir se o lateral de 29 anos vai ser cortado ou não. Isso porque o regulamento da Conmebol prevê substituição de jogador na lista dos 23 atletas "só em caso de lesão grave" e até 24h antes da disputa da primeira partida de cada seleção. A estreia da Seleção Brasileira será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

Fagner sentia dores na coxa esquerda desde quinta-feira, quando foi substituído no segundo tempo da partida contra o Deportivo Lara, pela Sul-Americana. Ele fez sessões de fisioterapia e trabalhos na academia durante a semana para buscar uma rápida recuperação.

Conteúdo Patrocinado