Em visita à concentração brasileira, Ronaldo dá conselhos e é tietado - Gazeta Esportiva
Em visita à concentração brasileira, Ronaldo dá conselhos e é tietado

Em visita à concentração brasileira, Ronaldo dá conselhos e é tietado

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2018 às 19:32 • Atualizado: 16/06/2018 às 19:35

São Paulo, SP




Campeão mundial pela Seleção Brasileira como reserva em 1994 e como protagonista em 2002, Ronaldo visitou a concentração da equipe dirigida por Tite em Rostov do Don na véspera da estreia no Mundial da Rússia. O ex-jogador foi bastante assediado e distribuiu conselhos e gargalhadas antes da partida contra a Suíça, no domingo.

“Quando o grupo fecha mesmo, como estamos vendo agora, é que temos chance de ganhar. Estou muito feliz com o que estou vendo e torcendo demais por vocês”, disse Ronaldo, fitando o técnico Tite, com quem trabalhou nos tempos de Corinthians.

Atual destaque da Seleção Brasileira, o atacante Neymar foi um dos que fizeram questão de registrar o encontro com Ronaldo em fotografias. “Aquela visita para dar sorte”, publicou o astro do presente, em uma rede social.



A partida entre Brasil e Suíça terá início às 15 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Rostov. Mais cedo, às 9 horas (de Brasília), Costa Rica e Sérvia farão o outro jogo da primeira rodada do grupo E em Samara.

 

Conteúdo Patrocinado