Acusado de estupro, Neymar ganha apoio público de Jesus e Alves - Gazeta Esportiva
Acusado de estupro, Neymar ganha apoio público de Jesus e Alves

Acusado de estupro, Neymar ganha apoio público de Jesus e Alves

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2019 às 08:00 • Atualizado: 06/06/2019 às 10:25

São Paulo, SP

Acusado de estupro, o atacante Neymar vem passando por um momento delicado na carreira. No Estádio Mané Garrincha, após a vitória sobre o Catar, o camisa 10 da Seleção Brasileira foi apoiado publicamente pelos companheiros Gabriel Jesus e Daniel Alves.

“Nesse tempo que temos como amigos e companheiros de Seleção, conheci o Neymar muito bem. Sei da índole dele, porque também conheço a família. Não quero falar muito da vida pessoal, mas eu conheço e sei que tudo vai se esclarecer”, apostou Jesus, ainda antes do corte do companheiro da Copa América.




Antes dono da tarja de capitão da Seleção Brasileira, Neymar acabou preterido por Tite, que escolheu Daniel Alves para a função. O experiente lateral direito, um dos principais líderes do elenco, não hesitou ao sair em defesa de seu companheiro no Paris Saint-Germain.



“O Ney é humano e, como todo humano, tem sentimentos. É evidente que passar por certos tipos de situação não é favorável para ninguém. As pessoas deveriam ter mais cuidado. Entendemos que podem estar passando por momentos difíceis, mas jogar com a vida dos outros não é aconselhável. Então, esperamos que tudo se resolva”, afirmou.

No último amistoso antes da Copa América, a Seleção Brasileira enfrenta Honduras às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio. No primeiro jogo pelo torneio continental, às 21h30 de 14 de junho, o time defendido por Gabriel Jesus e Daniel Alves pega a Bolívia, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado