“É muito cedo para falar em ser ídolo”, diz artilheiro Gabriel Jesus - Gazeta Esportiva
“É muito cedo para falar em ser ídolo”, diz artilheiro Gabriel Jesus

“É muito cedo para falar em ser ídolo”, diz artilheiro Gabriel Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2018 às 18:16 • Atualizado: 11/06/2018 às 18:19

São Paulo, SP




Dono de uma posição no time titular da Seleção para a Copa do Mundo, Gabriel Jesus considera prematuro falar sobre a possibilidade de ganhar a condição de ídolo. O jogador do Manchester City, autor de um gol no recente triunfo sobre a Áustria, é o artilheiro da equipe na gestão Tite.

"É muito cedo para falar em ser ídolo. Ainda preciso fazer muita coisa para atingir esse status", afirmou o atleta em entrevista à revista GQ. Autor de 10 gols em 17 partidas sob o comando de Tite, ele lidera a lista, à frente de Neymar (9) e Paulinho (7).

Com um gol de Gabriel Jesus, a Seleção Brasileira venceu a Áustria por 3 a 0 no último amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia, realizado no domingo. Após a partida disputada em Viena, a delegação seguiu para Sochi, que será a base durante o torneio.

Os atletas apenas descansaram no primeiro dia de estadia na Rússia e iniciam os treinamentos nesta terça-feira. O meia Fred, em recuperação de uma pancada no tornozelo direito, deve retomar os trabalhos com o restante do grupo ao longo da semana.



Às 15 horas (de Brasília) deste domingo, em Rostov, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Suíça. O time deve jogar com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Conteúdo Patrocinado