Exalando bom-humor, Paulinho brinca com Fagner, aniversariante do dia - Gazeta Esportiva
Exalando bom-humor, Paulinho brinca com Fagner, aniversariante do dia

Exalando bom-humor, Paulinho brinca com Fagner, aniversariante do dia

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2018 às 15:37

São Paulo, SP




O astral da Seleção Brasileira não poderia ser melhor após vencer o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo de maneira contundente, por 3 a 0, contra a Áustria. No caminho de Viena para Sochi, onde a delegação permanecerá durante toda a primeira fase, Paulinho exemplificou bem o momento do time verde e amarelo ao parabenizar Fagner, que completa 29 anos nesta segunda-feira.

Em imagens feitas pela CBF durante o voo até a Rússia, Paulinho vai até a poltrona em que Fagner está e dá os parabéns ao lateral-direito oferendo um “bolo” feito aparentemente de isopor com uma azeitona presa a um palito de dentes na base superior, como se fosse uma vela de aniversário.



Aos risos, Paulinho pede para que Fagner, que está ao lado de Cássio, seu companheiro no Corinthians, apague a vela, o que foi atendido. Posteriormente, um dos jogadores da Seleção ainda joga uma coberta em cima do jogador do Timão, que foi muito receptivo com as brincadeiras antes do desembarque em Sochi.

Nesta segunda-feira o elenco recebeu uma folga de Tite e sua comissão técnica, satisfeitos com o desempenho do Brasil nos últimos dois amistosos. O grupo volta a trabalhar na terça pela manhã, quando entra na fase final de sua preparação para o confronto com a Suíça, às 15h (de Brasília) de domingo, em Rostov.

Conteúdo Patrocinado