Futebol

De folga, Neymar e mais seis deixam Teresópolis de helicóptero

Tiago Salazar - Teresópolis , RJ
01/06/2019 14:13:28

Em: Bastidores, Brasil, Escolha do editor, Futebol, Futebol Internacional, Notícias

Por volta das 10h45, o helicóptero de Neymar pousou na Granja Comary. Pouco depois, mais uma aeronave encostou próximo ao CT da CBF, no condomínio de luxo da cidade de Teresópolis-RJ.

O trabalho da Seleção Brasileira nesse sábado começou de manhã, na academia, e perdurou no gramado das 11h15 até às 12h50. Após isso, os jogadores entraram em regime de folga. A reapresentação está marcada para às 11h de domingo.

Assim, sete atletas resolveram deixar a sede da CBF a bordo de um helicóptero. Neymar deu carona a Arthur e Thiago Silva, enquanto Éder Militão, David Neres, Ederson e Richarlison voaram na segunda aeronave.

A programação da Seleção Brasileira foi toda alterada para que todos pudessem assistir a final da Liga dos Campões da Europa entre Liverpool e Tottenham, marcada para às 16h (de Brasília), em Madri.

O goleiro Alisson e o centroavante Firmino, convocados para a Copa América, estarão em campo ante a equipe de Lucas Moura, preterido por Tite para o torneio continental.




  • A seleção virou vitrine de ostentação! Por isso que quase todos que conheço não torcem mais para o Brasil, os poucos que podem estar preocupados em dar alegria e o sangue a este povo desrespeitado por políticos, imprensa e a própria seleção sucumbem ao estrelismo da chamadas “celebridades”. Seleção de patrocinadores e empresários que há muito não nos representa mais.

    • Gleidson Closterman

      Perfeito… é isso mesmo.
      Mais uma seleção formada de amigos e parças.

  • Agnaldo Malheiro

    Seleção brasileira foi até em 2002 quando todo mundo ainda tinha o verdadeiro sangue brasileiro que é a marca registrada nossa, era uma seleção que metia medo em todo o mundo, fazia aquela arruaça onde foste jogar pelo mundo afora, agora virou um spa para playboy ficar se desfilando de Rolex, tatuagens de todo o tipo, lindas mulheres de todos os gostos e ainda por cima com direito a helicópteros privados ou alugados, já se foi um dia em que aquela seleção brasileira era o orgulho em ser brasileiro!!!

  • Carlos Alberto

    amigos, enquanto na seleção tiver palhaços travestidos de jogador, como é o caso do marginal Neymar, sabe quando nossa seleção vai ganhar algum título….N U N C A !!!