Futebol/Seleção Brasileira

David Neres celebra convocação: “Vou aproveitar a chance”

São Paulo , SP
08/03/2019 17:05:47 — 08/03/2019 18:07:00

Em: Ajax, Brasil, Futebol, Futebol Internacional, Notícias
David Neres foi um dos melhores em campo na histórica vitória do Ajax para cima do Real Madrid, pela Liga dos Campeões (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que David Neres, ex-São Paulo e atualmente no Ajax, será o substituto do lesionado Vinícius Júnior para os amistosos da Seleção Brasileira contra o Panamá e a República Tcheca.

Pela primeira vez presente na lista de convocados do Brasil, o atacante não escondeu a felicidade de enfim poder vestir a Amarelinha nos profissionais – o jovem de 22 anos já integrou as categorias de base da seleção.

Veja também:

São Paulo parabeniza David Neres por convocação à Seleção

“Muito feliz pela convocação e também pela fase que estou vivendo. Tenho me dedicado muito em campo e procuro evoluir sempre. Agradeço a oportunidade e espero corresponder em campo. Vou aproveitar essa chance. Mais um sonho meu que está se realizando”, falou Neres, antes de direcionar sua mensagem a Vinicius Júnior, que sofreu uma ruptura nos ligamentos do tornozelo direito.

“Sinto por ele e estou na torcida pela sua total recuperação”, completou.

Por meio das redes sociais, David Neres continuou a comemorar a primeira convocação e chamou esta sexta-feira de um dos “dias mais felizes” de sua vida.

“Hoje sem dúvida alguma é um dos dias mais felizes da minha vida, aquele sonho de menino que hoje se torna realidade. Parece clichê mas não é, a sensação é indescritível. Obrigado meu Deus por esse sonho realizado, agora é continuar trabalhando forte”, publicou.