Colômbia x Brasil: veja onde assistir ao jogo do Sul-Americano sub-20 - Gazeta Esportiva
Colômbia x Brasil: veja onde assistir ao jogo do Sul-Americano sub-20

Colômbia x Brasil: veja onde assistir ao jogo do Sul-Americano sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2023 às 16:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira às 22h (de Brasília), a Seleção Brasileira entra em campo novamente, dessa vez para enfrentar a Colômbia no Estádio Nemesio Camacho, em Bogotá, Colômbia. A partida, válida pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20, terá transmissão do canal SporTV.



Resumo da partida


A Seleção Brasileira chega para a partida já classificada para a Copa do Mundo sub-20. Depois de vencer o Paraguai por 2 a 0 na última rodada, o Brasil garantiu a classificação na competição. Comandados por Ramon Menezes, os garotos seguem invictos no campeonato, são seis vitória e um empate, que garantem a liderança na fase final.

O bom momento do time passa belas boas atuações do time, em especial de Vitor Roque, artilheiro do campeonato com seis gols, e Andrey Santos, vice-artilheiro com cinco gols. Apesar da boa fase, o time precisa vencer para se manter no topo. O vice-líder Uruguai tem a mesma pontuação e fica atrás apenas pelo saldo de gols.

Do outro lado, a Colômbia é a terceira colocada e vem de duas vitórias consecutivas. Jogando em casa, a seleção colombiana terá a dura missão de bater um Brasil embalado para se manter viva na disputa pelo título.

Conteúdo Patrocinado