Nesta terça-feira, a CBF anunciou que já foram vendidos 42 mil ingressos para o jogo da Seleção Brasileira no Maracanã. O time de Tite vai enfrentar o Chile na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
BORA LOTAR O MARACA! 🏟️
Já são 42 mil ingressos vendidos para Brasil x Chile, mas ainda tem lugar no Maior do Mundo. BORA TORCER, RIO!
📸 Ricardo Stuckert/CBF
🎟️ Venda de ingressos >> https://t.co/DjU7vQ6uPr pic.twitter.com/SfRPOkKR3v— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 22, 2022
Esta será a primeiras vez que a Seleção atuará no estádio do Rio de Janeiro no torneio classificatório para a Copa do Mundo do Catar. Com Tite no comando, o Brasil atuou apenas duas vezes no local, nas finais da Copa América de 2019 e 2021.
Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana destacou seu sonho de atuar pela Seleção no Maracanã.
"É um estádio que carrega muita história. Estar aqui representando nosso país é muito gratificante, um sonho realizado de criança. Eu, particularmente, já estou ansioso para ver o clima no estádio, que vai estar lotado, com a torcida nos apoiando, fico muito feliz com tudo isso que vem acontecendo", disse o jogador do Atlético-MG.
Além de enfrentar o Chile, o Brasil fecha a campanha nas Eliminatórias contra a Bolívia. A partida será na terça-feira (29/03), em La Paz.