Casemiro vê amistoso contra Rússia como “ótimo teste” para Seleção - Gazeta Esportiva
Casemiro vê amistoso contra Rússia como “ótimo teste” para Seleção

Casemiro vê amistoso contra Rússia como “ótimo teste” para Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2018 às 17:50 • Atualizado: 21/03/2018 às 17:41

São Paulo, SP

Volante Casemiro é titular absoluto do técnico Tite na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação)


Às 13 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Estádio Luzhniki, a Seleção Brasileira encara a Rússia, anfitriã da Copa do Mundo de 2018. Na visão de Casemiro, volante do poderoso Real Madrid, o amistoso será uma prova importante para o time comandado pelo técnico Tite.

“É um ótimo teste, principalmente porque é uma equipe que vai jogar em casa. Sabemos do ambiente que nos espera, que eles aqui são apaixonados por futebol”, declarou Casemiro, valorizando também o encontro com a Alemanha. “Sabemos que muitas coisas vão ser definidas nos próximos dois jogos”, completou.

O atacante Neymar, vitimado por uma fratura no pé direito, desfalca a Seleção Brasileira nos amistosos. O técnico Tite vem fazendo mistério nos treinamentos, mas tendência é que Douglas Costa seja escalado como titular no lugar do astro do Paris Saint-Germain.

“O Neymar faz falta para qualquer equipe, é um grande jogador. Com o grupo que temos, quem entrar vai repor, porque são atletas de extrema qualidade. Mas é inevitável: com a qualidade que o Neymar tem, não podemos esconder que sentimos falta”, comentou Casemiro.



Além de escolher o substituto de Neymar, Tite pode promover mais uma alteração na equipe titular para o amistoso contra os russos. O treinador estuda a possibilidade de experimentar Willian ou Fernandinho no lugar Renato Augusto.

Depois de enfrentar a Rússia, a Seleção Brasileira segue viagem para Berlim. No primeiro encontro com a Alemanha desde a humilhação sofrida na Copa do Mundo 2014, o time comandado pelo técnico Tite enfrenta a equipe germânica às 16h45 (de Brasília) de terça-feira.

Conteúdo Patrocinado