Futebol Internacional/Amistoso

Capitão do Brasil, Casemiro admite resultado ruim: “Serve de aprendizado”

São Paulo , SP
23/03/2019 18:57:37

Em: Brasil, Futebol, Futebol Internacional

Capitão da Seleção Brasileira neste sábado e responsável pela assistência que resultou no gol de Paquetá, Casemiro não escondeu sua insatisfação com o empate em 1 a 1 com o Panamá, no estádio do Dragão, no Porto. Considerado um dos melhores em campo pelo lado do time canarinho, o volante do Real Madrid considerou o tropeço como um “aprendizado”.

“A segunda parte foi um pouco melhor. Diria que na primeira parte é normal [um desempenho abaixo], um pouco de adaptação, um pouco de sentir, o toque do jogador… mas é importante o crescimento, se aprende também que muitas equipes jogarão assim contra a Seleção Brasileira. Então, serve de aprendizado”, afirmou Casemiro.

Pilar do sistema defensivo verde e amarelo, o camisa 5 ganhou a maioria das disputas com os atacantes panamenhos e também colaborou ativamente na construção de jogadas. No fim do jogo, Casemiro chegou, inclusive, a passar por alguns marcadores e tentar invadir a área, mas não conseguiu alterar o placar.

“Primeiro, o resultado não é bom, o resultado é ruim. Mas, eu diria que, dentro das expectativas, criamos bastante oportunidades, acho que tivemos duas bolas na trave”, lembrou o volante.

O Brasil volta a entrar em ação na próxima terça-feira, às 16h45 (de Brasília), quando encara a República Tcheca, em Praga.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com