Gazeta Esportiva

Brasil x Coreia do Sul: saiba onde assistir ao jogo válido pelas oitavas de final da Copa

Redação - São Paulo,SP

04/12/22 | 08:19

A Seleção Brasileira encara a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 nesta segunda-feira. A bola rola no gramado do Estádio 974, em Doha, no Catar, a partir das 16 horas (de Brasília).

A partida será transmitida pela TV Globo na televisão aberta e pelo SporTV na televisão fechada. Também é possível assistir na internet, pelo aplicativo GloboPlay, Fifa+ e CazéTV. Outra opção é o canal "Copa do Cazé", disponível gratuitamente no YouTube e na Twitch.

O torcedor também pode acompanhar todas emoções de Brasil x Coreia do Sul em tempo real na Gazeta Esportiva.

RESUMO DE BRASIL X COREIA DO SUL

O Brasil encerrou a fase de grupos na liderança do grupo G, com seis pontos, mas com um gosto amargo. Isso porque, na última rodada, a equipe perdeu por 1 a 0 para Camarões. Diante dos africanos, o técnico Tite optou por utilizar uma escalação 100% reserva. Assim, os titulares chegam descansados para o embate com os coreanos.

Neymar e Alex Sandro ainda são dúvidas para o jogo. Ambos se recuperam de lesão. Já Danilo, que está livre de uma contusão no tornozelo, deve jogar.

Em contrapartida, o lateral esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus são baixas certas para o resto da Copa. Ambos lesionaram o joelho na derrota para Camarões e precisaram ser cortados do torneio.

Do outro lado, a Coreia do Sul chega animada para tentar surpreender o Brasil. A equipe se classificou às oitavas de final após vencer Portugal de virada. A seleção coreana passou em segundo do grupo H, com quatro pontos.


Deixe seu comentário