Brasil tem treino leve para titulares e 21 atletas em campo - Gazeta Esportiva
Brasil tem treino leve para titulares e 21 atletas em campo

Brasil tem treino leve para titulares e 21 atletas em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2018 às 15:07

São Paulo, SP




Depois de um dia repleto de descanso para os jogadores, a comissão técnica da Seleção Brasileira resolveu dosar trabalho e recuperação para os atletas neste domingo, em Sochi. Com todo o grupo em campo - apenas Danilo e Douglas Costa ficaram de fora em tratamento de lesões -, o técnico Tite comandou um treino com bola para aqueles que não foram titulares na vitória por 2 a 0 contra a Costa Rica.

Os atletas que começaram a partida seguiram no processo de recuperação física e fizeram atividades leves com os preparadores físicos Fábio Mahseredjian e Ricardo Rosa. Após o alongamento, Paulinho, Thiago Silva, Miranda, Fagner e Philippe Coutinho correram em volta do gramado do Campo A do CT, onde se desenvolveu todas as atividades do dia.

Já Neymar, Marcelo, Casemiro e Gabriel Jesus ativaram os músculos trabalhando com bola no futmesa. O goleiro Alisson se juntou a Cássio e Ederson nas atividades do dia com o preparador Taffarel. Ontem (sábado), o camisa 1 fez regenerativo na academia e não foi a campo.

A sessão de treino do dia ainda teve os reservas aperfeiçoando as jogadas de ataque em trabalho de finalizações. Gabriel Jesus e Willian também participaram desta atividade. No fim, os atletas ainda realizaram cobranças de pênaltis.

Fernandinho, que entrou no decorrer dos dois primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo, comentou sobre a preparação para enfrentar a Sérvia, jogo que decidirá a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo. "Nós vamos precisar de todo mundo para encarar esse jogo contra a Sérvia. Nosso conjunto é muito forte. Temos qualidades individuais, mas o nosso coletivo é o nosso diferencial e precisaremos disso nesse próximo jogo", avaliou.

A Seleção  é líder do Grupo E, com quatro pontos. Em caso de vitória, a equipe brasileira se classifica como primeiro do bloco. O empate também garante o Brasil nas oitavas, porém talvez no segundo lugar. No outro jogo decisivo do grupo, jogam Suíça e Costa Rica.

Conteúdo Patrocinado