Futebol/Copa do Mundo

Assim como Messi e CR7, Neymar ganha homenagem em Kazan

São Paulo , SP
05/07/2018 09:21:52

Em: Bastidores, Brasil, Copa do Mundo, Notícias

Cristiano Ronaldo e Messi já voltaram para casa após as eliminações de Portugal e Argentina da Copa do Mundo. No entanto, em Kazan, há pinturas dos dois craques, em construções em frente aos hotéis onde ficaram hospedados para a disputa das oitavas de final. O brasileiro Neymar, uma das grandes estrelas da Seleção, também ganhou esse “mimo” da prefeitura local.

Neymar brinca com homenagem feita pela prefeitura de Kazan. Pintura fica em frente ao hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo, que foi homenageado no ano passado por conta da disputa da Copa das Confederações, e Messi, que foi pintado às pressas neste ano, quando a Argentina se classificou em segundo no Grupo D, ficam em construções lado a lado na cidade. Já o desenho de Neymar está em uma área mais exclusiva, sem dividir o paredão com nenhum outro craque.

A Seleção Brasileira está em Kazan, onde se prepara para o confronto das quartas de final diante da Bélgica. O duelo acontece nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília).

Veja mais

Atacantes brasileiros não têm sucesso contra goleiro Courtois

Solidez defensiva e eficiência: o que o Brasil perde sem Casemiro

Carrasco do Brasil, Henry ajuda Bélgica  encontrar o caminho do gol

Ads – Rodapé Posts